terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Associação Juvenil da Figueira da Foz está a percorrer todo o concelho

A Associação Juvenil da Figueira da Foz (AJFF) - associação sem fins lucrativos e sem ligações político partidárias - tem como objetivo promover e dinamizar a Figueira da Foz, realizando diversas atividades no âmbito da cultura, do desporto, do associativismo, e da juventude, entre outras. 
Neste seguimento propõem-se percorrer todo o concelho da Figueira da Foz durante o ano de 2018 para conhecer toda a riqueza cultural, cívica e associativa. 
O mês de janeiro foi dedicado à freguesia de Vila Verde, onde visitaram o Grupo de Instrução Musical da Fontela, a Sociedade de Instrução e Recreio de Lares, o Grupo Recreativo Vilaverdense, o Centro Social de Santo Aleixo e, por fim, a Junta de Freguesia de Vila Verde.
Visitas onde foram abordados vários temas sobre a juventude, o dia-a-dia, o número de jovens envolvidos nas atividades destas entidades, os planos de atividades a desenvolver e uma reflexão sobre o associativismo. A AJFF ficou assim a conhecer as preocupações e as ideias dos dirigentes destas entidades. 
“-Estas visitas são uma oportunidade para ficarmos a conhecer as realidades do nosso concelho, aproximar as coletividades e promover o associativismo junto dos jovens e da sociedade civil.”  
O mês de fevereiro é dedicado á Freguesia do Bom Sucesso.

Sem comentários: