quarta-feira, 11 de julho de 2018

A Associação Juvenil da Figueira da Foz visitou Tavarede = segue-se Maiorca!

A “Associação Juvenil da Figueira da Foz”, sem fins lucrativos e sem ligações político partidárias, tem como objetivo promover e dinamizar a Figueira da Foz. 
Assim, tem vindo a realizar diversas atividades no âmbito da cultura, do desporto, do associativismo e da juventude, entre outras. E propuseram-se percorrer o concelho da Figueira da Foz durante o ano de 2018 para conhecer toda a sua riqueza cultural, cívica e associativa. 
O mês de Março foi dedicado à freguesia de Tavarede onde visitaram diversas entidades: Grupo Musical Carritense, Grupo Desportivo e Recreativo da Chã, Grupo de Escuteiros Zona 1215 do CNE, Ginásio Clube Figueirense e a Junta de Freguesia de Tavarede. 
Nestas foram abordados vários temas como a juventude, o dia-a-dia, o número de jovens envolvidos nas atividades destas entidades, os planos de atividades a desenvolver e uma reflexão sobre o associativismo.
Ficando assim a AJFF a conhecer as preocupações e as ideias dos dirigentes destas entidades que, em comunicado, remata: 
“-Estas visitas são uma oportunidade para conhecermos as realidades do nosso concelho, aproximar as coletividades e promover o associativismo junto dos jovens e sociedade civil. A próxima visita será a Maiorca."

Sem comentários: