quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Malta do Viso elegeu Órgãos Sociais no seu habitual convívio anual e a próxima Comissão Organizadora!

A Associação Recreativa Malta do Viso foi fundada a 15 de agosto de 1973 e, de geração em geração, já vai em 45 anos a honrar o seu lema: Amizade, Fraternidade e Solidariedade. 
Assim reúnem todos os anos nesta data em convívio e é curioso verificar que os elementos fundadores, que anos depois já vinham com os filhos, vão comparecendo agora com os netos! 
Este ano, no seu 46º Convívio - e para além do habitual repasto, do convívio, da animação e dos jogos tradicionais dos tempos de escola como a malha, fisgas, dos bilhetes, do burro, trotinetes a rolamentos, entre outros - realizou-se também a eleição dos novos Órgãos Sociais  da Associação Recreativa Malta do Viso com mandato para o quinquénio 2018/2023, bem como a Comissão Organizadora do 47º Convívio Malta do Viso para 2019. 
Para os Orgãos Sociais votaram 82,28% dos sócios presentes, que elegeram os membros com uns expressivos 95,38% dos votos expressos:
Mesa da Assembleia Geral: Presidente - Ricardo Manuel Mendes Rodrigues de Carvalho; Vice-Presidente - João Alfredo Figueiredo Mendes; Secretária - Maria Cláudia Correia Baptista Pinto.
Direção: Presidente - Carlos Manuel Ferreira Batista; Vice-Presidentes - António Alberto Rodrigues da Costa, José Manuel de Carvalho Leonardo, Manuel Martins Pereira dos Santos e Vítor Manuel Duarte Ramalho. 
Conselho Fiscal: Presidente - Aprígio Henriques Barraca; Vice-Presidentes - Margarida Maria Marques Otão e Pedro Filipe Mónica Falcão Pais. 
Comissão Organizadora do 47º Convívio da Malta do Viso para 2019: Aprígio Henriques Barraca, Armando Carlos Henriques Barraca, Joaquim Afonso Sousa Militão, Maria de Fátima Valadas de J. Fernandes, Manuel Joaquim Nunes Rodrigues, Mário Henriques Barraca e Sónia Catarina Baptista Gaspar.
Foto dos Órgãos Sociais eleitos

Sem comentários: