sexta-feira, 1 de março de 2019

ACIFF e Future Balloons debatem o Feminino e o Futuro em tertúlia

Numa organização conjunta entre a Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz e a empresa sua associada Future Balloons, realiza-se no próximo dia 8 de março, na Casa do Paço da Figueira da Foz, uma tertúlia, para celebrar o Dia Internacional da Mulher. 
O evento, aberto a toda a comunidade figueirense, tem início às 17h00 com um painel de convidadas de diversas áreas que darão a conhecer um pouco do seu percurso profissional, projetos e perspetivas, à luz do tema “O Feminino e o Futuro”. 
Destaca-se a presença das oradoras, Mafalda Azenha (vereadora da Câmara Municipal da Figueira da Foz), Oriana Cação (presidente do Sporting Clube Figueirense), Frederica Jordão (Pó de Saber Cultura e Património), Maria Almeida aluna do curso de Eletrónica, Automação e Comando da Escola Secundária Dr. Bernardino Machado e Andreia Gomes investigadora do Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra. 
Pretende-se que o evento seja uma partilha de ideias e experiências, permitindo a reflexão sobre o papel e a condições da mulher na escola, na família, no mercado de trabalho, na política, na ciência e na sociedade em geral. 
A entrada é gratuita, mas por questões logísticas a organização solicita inscrições através o link (https://futureballoons.typeform.com/to/Gv86JH). 
Convite extensível a todos os que se queiram associar a um fim de tarde informal, mas certamente muito interessante!

Sem comentários: