segunda-feira, 4 de março de 2019

Curso de ciência 'Avós Cientistas' no Núcleo do Mar

Porque todas as idades são boas para aprender ciência, o Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra apresenta um programa especialmente pensado para avós que querem aprender a explorar ciência com os seus netos. 
O curso 'Avós Cientistas' inclui formação prática experimental em contexto informal, com acesso a um manual e a todos os materiais necessários à sua realização. Para além disso, e durante o curso, os avós poderão frequentar gratuitamente com os seus netos todos os espaços expositivos do Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra. 
Neste curso, apoiado pelo município figueirense, podem participar quaisquer adultos interessados em aprender a explorar ciência. Decorrerá no Núcleo Museológico do Mar, dias 09 e 23 de março de 2019, entre as 14h00 e as 19h00. 
As inscrições são gratuitas,  contudo  limitadas a um número mínimo de 6 participantes e número máximo de 25 participantes e  podem ser feitas por correio eletrónico para (nucleo.mar@cm-figfoz.pt) ou através do telefone 233 413 490. 
O programa pode ser consultado no site do município figueirense.

Sem comentários: