segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Porta Estandarte francês Marité chega 5ª feira ao Mondego e vai estar aberto a visitas!

O porta-estandarte francês do símbolo das regiões ultraperiféricas navega pela Europa ao encontro dos consumidores e fará a sua última paragem na Figueira da Foz, onde irá permanecer no rio Mondego de quinta-feira dia 10 até segunda-feira dia 14 de outubro.
O porta-estandarte francês navega pela Europa divulgando os produtos e práticas agrícolas das regiões ultraperiféricas da Europa.
A chegada do Marité às diferentes cidades é comemorada por um cocktail, durante o qual as crianças das escolas das cidades de chegada serão convidadas a embarcar. As crianças vão entregar ao capitão do Marité, como testemunha da sua passagem no barco, a última peça que faz parte da "escultura" colaborativa que será concluída e que finalmente tomará forma na Figueira da Foz!
As crianças irão também entregar os seus desenhos como parte do intercâmbio com as escolas das RUP (Guadalupe, Martinica, Canárias e Madeira).
O Marité estará aberto a visitas das 09h00 às 18h00 (com a exceção de 6ª feira de manhã). Entradas gratuitas e sem reserva.

Sem comentários: