terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Estilista figueirense Lúcia Fonseca vai novamente vestir as figuras de proa do Carnaval de Buarcos = E o Carnaval Infantil Solidário + Ecológico!

A marca "Forevers Noivas" volta a prestar a sua colaboração para o enriquecimento do evento ao adornar tanto os reis como os padrinhos do Carnaval com criações originais assinadas por Lúcia Fonseca. 
Tanto os Reis do Carnaval João Baptista e Noémia Costa como os padrinhos Ana Paula Santos e Carlos Teixeira já estiveram no atelier da estilista a "tirar medidas e ideias" para as indumentárias que vão envergar durante os desfiles de domingo e terça-feira. 
Lúcia Fonseca tem colaborado ativamente e de forma totalmente graciosa com a Associação de Carnaval de Buarcos e Figueira da Foz desde o ano de criação da Associação, mas já antes trabalhava em estreita colaboração com a Câmara Municipal da Figueira da Foz. Nos dias de desfile a própria criadora de moda faz questão de estar presente para os últimos retoques nas peças que os soberanos vão exibir aos milhares de pessoas que se esperam na Avenida do Brasil. 
************ 
Por outro lado, a Associação de Carnaval de Buarcos e Figueira da Foz vai apresentar na próxima 5ª feira dia 20 de fevereiro uma ação especial ecológica que vai ser levada a efeito no decorrer no próximo Carnaval Infantil Solidário + Ecológico, agendado para 6ª feira dia 21, às 10h00, na Avenida do Brasil. 
Trata-se de uma parceria entre a Câmara Municipal da Figueira da Foz, a empresa Águas da Figueira e a ACBFF, prevendo-se a presença dos responsáveis de cada uma das entidades.

Sem comentários: