terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Associação Viver em Alegria apoia a União Audiovisual que por sua vez apoia os profissionais do espetáculo!

Faz parte dos princípios da Associação Viver em Alegria promover ações de Solidariedade Social dirigidas à comunidade carenciada em geral, bem como desenvolver a promoção recreativa e social dos associados. 

Ora com a consciência que os constrangimentos que se verificam no âmbito da Cultura com a reduzida atividade e apresentação de espetáculos e, consequentemente, bilheteiras fracas, é sabido que se agrava a situação de crise dos profissionais das artes do espectáculo. 

Assim, foi decidido pela Associação Viver em Alegria que os donativos angariados com a estreia da peça "O que fica do que passa?" pelo seu Grupo de Teatro Amador, ocorrida no passado mês de novembro no Auditório do Museu Municipal, fosse remetida à União Audiovisual, uma entidade de apoio exclusivo a profissionais do espetáculo. 

Através do representante da delegação de Coimbra na Figueira da Foz, Pedro Nossa, foram entregues produtos alimentares e artigos de higiene conforme política definida pela entidade no valor de cerca de 300 euros. 

Em Nota de Imprensa recebida pela Associação Viver em Alegria e assinada pelo coordenador do Departamento de Teatro, Luis Ferreira, agradece-se ainda a todas as pessoas que contribuiram com a sua presença, bem como o apoio dado pela Divisão de Cultura da CMFF, em particular pelos colaboradores do Auditório do Museu Municipal.

Sem comentários: