quinta-feira, 30 de setembro de 2021

II Semana do Turismo da Escola Profissional / Instituto Tecnológico e Profissional da Figueira da Foz

Nesta 2ª feira, Dia Mundial de Turismo, teve início a II Semana do Turismo da Escola Profissional da Figueira da Foz - Instituto Tecnológico e Profissional. As comemorações iniciaram com um Intercâmbio, no âmbito do projeto Partilha com Energia', em Peso da Régua. E amanhã, dia 30 de setembro, decorrerá a primeira edição da Tourism Talks com convidados representantes do setor turístico a nível nacional e local, tais como a Portugal Green Travel, a Vida Edu, o Boutique Hotel e a QViagem! No último dia (sábado dia 1 de outubro) decorrerá o Open Day da NewHotel com a primeira abordagem dos alunos do Curso Técnico de Turismo a um dos software hoteleiros mais utilizados no mundo, oficializando assim o protocolo estabelecido previamente, e cujo tema é "Os Desafios da Hotelaria: Soluções Tecnológicas". 

Recentemente a Newhotel e a EPFF assinaram um protocolo que permitirá aos seus alunos o acesso ao Newhotel Cloud PMS. Assim, durante este novo ano letivo de 2021/2022, os alunos do curso profissional de Turismo terão ao seu dispor para a sua formação as ferramentas tecnológicas desenvolvidas pela Newhotel Software. 

Este evento pretende aproximar as empresas do mercado hoteleiro e os futuros operacionais do sector.

Agenda: 14h30 - Apresentação Newhotel Software;15h00 - Apresentação Nova Geração Cloud PMS e POS; 16h00 - Intervalo - 16h15: Business Intelligence; 16h45 - Aplicações Mobile; 17h15 Espaço Aberto a Q&A. 

Vagas limitadas. Se pretender marcar presença confirme em (newshotel@newhotel.com). Ponto de encontro na EPFF: Rua do Matadouro nº 22, Edifício do Centro de Formação Profissional da Figueira da Foz.

Sem comentários: